terça-feira, 2 de julho de 2013

DÚVIDAS E PREOCUPAÇÕES SOBRE CONSULTORIA NAS EMPRESAS

Conheci um empresário que teve muito sucesso com sua empresa e cresceu muito seus negócios, mas, com o crescimento,este gerenciamento foi ficando cada vez mais difícil.

As dificuldades de fazer as coisas numa empresa maior pegou de surpresa não só o empresário,mas as pessoas chave que trabalhavam com ele e davam sustentação ao seu trabalho.

Os mal entendidos começaram a se espalhar, os controles se tornaram deficientes e as perdas e prejuízos começaram a aumentar.O trabalho e o gerencimento, tanto para o dono como para as pessoas chave,estavam fugindo das mãos.

Com o tempo a empresa, que antes era muito lucrativa, começou a dar prejuízo.

O empresário estava consciente de que precisava de ajuda, mas estava com receio de perder sua autoridade e o respeito das pessoas, pedindo ajuda.

Duas situações começaram a conjugar: a dificuldade em encontrar uma empresa de consultoria competente para ajudá-lo; e o medo de perder sua autoridade e reconhecer que ninguém sabe tudo...,e nem precisa saber.

O tempo foi passando e as confusões, o sofrimento e angústia do empresário foram aumentando junto com os prejuízos; mas ele continuou firme, tentando resolver o problema sozinho.

Não conseguiu, a empresa ficou vulnerável à concorrência,às crises do mercado, e precisou ser fechada.

Um custo muito alto por não ter encontrado ajuda de uma consultoria adequadaà sua realidade no mercado e por tentar resolver sozinho um problema que poderia ter sido perfeitamente resolvido com ajuda competente.


Conversandocom empresários encontramos muitos casos parecidos com este.E ainda, com muito mais frequência,empresas que pararam de crescer e/ou se endividaram pois seus donos tentaram resolver sozinhos problemas que se tornaram maiores do que eles poderiam resolver, sem ajuda.

Não pague um preço mais alto do que precisa pagar –“é melhor ser feliz do que ter razão”.

Seja crítico, seja cuidadoso, mas use os recursos que o mercadooferece.

Busque uma empresa de consultoria em que possa confiar e ajudá-lo.

A PROSPERé uma alternativa que você pode usar, através da Consutoria de Negócios.

A Consultoria de NegóciosPROSPERfoi criadaespecialmente para Empresas Médias e Pequenas.

Ela é direta, simples, e específica para o seu porte.É focada em resultados e lucros; epreparada para profissionalizar sua empresa.

Profissionalizar uma empresa é organizar seus controles, melhorar seus processos e a comunicação interna, capacitar e motivar suas pessoas chave; gerando-se um círculo virtuoso de desenvolvimento contínuo em todos os níveis.

Com sua empresa organizada você trabalha menos, melhora sua qualidade de vida,e ganha mais. Tudo isso com a segurança de que o que precisa ser feito está sendo feito, e bem feito.

Você fica em paz com o seu bolso e fica em paz com o “Leão”.

A Consultoria de NegóciosPROSPERacontecena empresacomo um todo.

Primeiro fazemos um diagnóstico geral, com simulações financeira estratégica e tributária.Com isto temos onde nos focar para conseguir um crescimento mais rápido, ordenado e segurodo seu negócio

Conhecemos as dificuldades com os impostos e sabemos que organizar a empresa é a melhor saída para resolver esta situação.

Nosso trabalho não é intrusivo e é feito a quatro mãos, ou seja, junto com o empresário.

Usamos o próprio trabalho para desenvolver as pessoas, levando a um aumento nas vendas e na geração de caixa – pessoas e empresa crescem juntas.

Buscando os melhores resultados, a PROSPER leva sua empresa a um outro nível profissional.


Tudo se desenvolve dentro das diretrizes dos nossos valores:

COMPETÊNCIA – trazendo técnicas modernas, melhores práticas e soluções.

RESPEITO – o trabalho é conjunto, respeitando seus projetos, seus sonhos, seus objetivos, o que você quer para você esuaempresa.

AMIZADE–entre amigos, o trabalho dá mais resultado e todosse sentem mais felizes. Para nós cada cliente é um amigo.

Em consequência disso, grande parte do crescimento da PROSPERvem das indicações de clientes satisfeitos, clientes amigos, que têm obtido retornos da ordem de 10 a 20 vezes dos seus investimentos com nossa Consultoria.

O Diagnóstico é independente e pago na entrega do Relatório.Só depoisvocê decide em contratar a Consultoria.

Você recebe um relatório preciso da realidade do seu negócio, comas simulações e orientaçõesde como resolver suas dificuldades.Assim, consegue nos conhecer melhor e avaliar nossa capacidade de ajudar você.

Seja Você um Cliente amigo da PRO$PER!

Saiba mais conversando conosco e vendo uma apresentação do nosso trabalho e resultados.
– (21) 2742-4335; (21) 9976-4877; 9611-6922; 9285-5749e9611-7211; prosper@prosper.adm.br

VISITE NOSSO SITE: www.prosper.adm.br

Blog-se com a PROSPER: http://prosperconsultoria.blogspot.com.br/


Cordialmente,

Marco Antonio
PRO$PERconsultoria e treinamento ltda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário