CURSO: LIDERANÇA EM VENDAS PRO$PER
PÚBLICO ALVO: Gerentes e supervisores de venda, vendedores, compras, expedição, estoque e pessoas chave; no comércio, indústria e serviços
Como usar suas habilidades de líder para motivar pessoas, coordenar equipes, e obter os melhores resultados em Vendas.
“Não sei quanto aos outros; eu, porém, somando minha experiência com o que aprendi aqui, sou uma nova pessoa.”
1 - CONTEÚDO
> COMPREENDENDO A LIDERANÇA – A Jornada do Herói.
> LIDERANÇA X GERÊNCIA – Competências Requeridas.
> “EU” LÍDER – Presença e Carisma; Empatia; Escolhas e Atitudes.
> CORPO E MENTE – Respiração, Vocalização, Meditação.
> OS “OUTROS” – Comunicação e Relacionamentos
> COMO lidar com Críticas, Medos e Preocupações.
> A ARTE DE CONVERSAR – Ouvindo, Falando, Sentindo.
> O CORPO FALA – Comunicação Não Verbal.
> GESTÃO DO TEMPO – Ferramentas de Produtividade.
> RECURSOS ESPECIAIS EM VENDAS – Produtos e Serviços.
> RESULTADOS – Objetivos e Planos de Ação; Previsão e Funil de Vendas.
> INTELIGÊNCIA EMOCIONAL EM AÇÃO – Micro Coaching para Gestores-líderes.
2 -LOCAL, DATA, HORA
SINCOMÉRCIO Teresópolis Sala 207 – Trav. RanulfoFéo, 36 Centro
Dia: 27 de março (quinta-feira)
Horário: 8:30 às 18:00 horas
PROSPER CONSULTORIA, TREINAMENTO E COACHING
COMPETÊNCIA – RESPEITO – AMIZADE
Rodovia BR 116 nº 76965 C97 – Prata, Teresópolis/RJ
(21) 2742-4335, 97637-6502, 99611-7211
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS
NA PRÁTICA, A TEORIA É OUTRA!
“A EMPRESA QUE NÃO APRENDER COISAS NOVAS, FECHA!”
(Peter Senge - Univ. Harvard, USA).
O que funcionava ontem, hoje não funciona mais, novas formas de trabalhar precisam ser aprendidas.
Treinamentos são necessários, mas não são suficientes; eles não preenchem o espaço entre ensino e aprendizado– a diferença entre saber... e ... saber fazer.
Competências são habilidades humanas que demandam prática para se estabelecerem (tipo dirigir automóvel). É necessário incentivar as pessoas a praticar o que aprenderam no treinamento. Trabalhar também, com elas, a superação de bloqueios inconscientes que atrapalham seu desenvolvimento, como: rejeição e timidez em vendas, baixa autoestima e dificuldades no comando numa função gerencial, etc. SABEMOS QUE PESSOAS SÃO O ÚNICO ATIVO CAPAZ DE PENSAR, SUPERAR CRISES, E APROVEITAR OPORTUNIDADES.
Logo, é muito importante que elas se desenvolvam para que sejam cada vez mais produtivas, gerem bons resultados e lucratividade para a empresa.
Há anos a PROSPER vem usando o DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS em empresas médias e pequenas, num processo de melhoria contínua, com excelente resultado; tanto que seu sucesso gerou um segmento independente.
1- ETAPAS DO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PROSPER
• Após a escolha do Curso fazemos um Diagnóstico para compreender o contexto atual e interesses futuros da empresa. Então, podemos customizar o conteúdo do programa atendendo suas expectativas.
• O Treinamento/Curso Customizadoé mais motivador e participativo, pois trazemos práticas e técnicas novas, mas efetivas para o dia a dia do participante; com dinâmicas, simulações, exercícios e vivências.
• A continuidade do trabalho se dá com um projeto que chamamos “âncora”. O Projeto Âncora é um fixador da competência estudada e deve estar diretamente vinculado às atividades diárias de cada um (com aprovação superior e orientação PROSPER).
• O Desenvolvimento da Competência, a habilidade de usar o que aprendeu, acontece com o acompanhamento individual (Mentoria e Coaching) do Consultor PROSPER e/ou Gestor da empresa.
As pessoas de maior experiência, e quem mais a empresa queira desenvolver, tornam-se multiplicadoras do processo, após capacitação específica e sob a supervisão da PROSPER.
O Sistema Gerencial da empresa é reforçado, transformando seus principais gerentes em mentores dos seus subordinados, incentivando a integração e o espírito de equipe.
“No desgaste do dia a dia o nível de motivação cai e o treinamento serve para “recarregar” a motivação. O acompanhamento do assunto estudado facilita muito aprender o que foi ensinado.”
CONVERSE CONOSCO E SAIBA MAIS SOBRE O “DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DA PROSPER”
www.prosper.adm.br
prosper@prosper.adm.br
MAIORES INFORMAÇÕES: (21) 2742-4335, 97637-6502, 99611-7211
Nenhum comentário:
Postar um comentário